Estamos localizados na cidade de São Paulo Brazil,  Rua Sete de Abril 342, www.centraltelefone.com

Pré-atendimento ou URA


A URA (unidade de resposta audível) no CENTRAL TELEFÔNICA é configurada, assim como todos os outros, também de forma muito intuitiva. Basta gravar o áudio, criar as opcões e apontar para os destinos e pronto! Pode ser integrado com bancos de dados para pesquisas de saldo, status, etc.

Gravador de Chamadas


No CENTRAL TELEFÔNICA o gravador de chamadas não é apenas um módulo, pois ele está presente em qualquer relatório. Tem uma chamada? Então o áudio dela está ali. Ele pode gravar todos os ramais e agentes ou apenas os que forem definidos. Podem ser gravados todos os ramais, todos os troncos, todos os grupos e assim por diante.

Grupos Administrativos


Os grupos administrativos servem para distribuir as chamadas entre os ramais de um departamento ou área. Também conhecidos como DAC (distribuidor automático de chamadas), você pode optar pela distribuição Paralela, Cíclica ou Sequencia.

Grupos de Captura


Recurso existente nos PABX mais antigos, porém não poderia ficar de fora do CENTRAL TELEFÔNICA, mesmo porque é útil. Esse recurso permite que ramais cadastrados no mesmo grupo, capturem as chamadas entre si, evitando que se levante da mesa ou que se tente descobrir qual ramal está tocando no momento de atender.

Grupos de Escuta


Como o sistema possui o gravador que pode ou não gravar a todos os ramais, criamos esse recurso para selecionarmos quem pode e quem não pode ouvir certos áudios. Trata-se da criação de uma hierarquia para acesso aos áudios.

Grupos de Recepcionistas


Hoje em dia as empresas funcionam indiferente de sua posição geográfica e para as empresas que possui filiais, sites, fábricas, distribuições, etc, espalhadas pelo Brasil ou pelo mundo, não precisa mais ter telefonistas em cada ponto. Basta criar um grupo de recepcionistas e atender à todo o grupo ou conglomerado de empresas, otimizando custos com mão de obra.

 

Música em Espera


Basta montar o diretório ou os diretórios de música e pronto.
Para melhorar, no CENTRAL TELEFÔNICA cada ramal, grupo, pré-atendimento (ura), pode ter sua música de espera exclusiva. Portanto, aproveite para divulgar seus produtos e serviços nos canais disponíveis.

Centros de Custos


Recurso para parametrizarmos tudo o que envolve custos, ou seja, tarifas para alimentar o tarifador, os ramais que pertencem a seus departamentos (centros de custos), tarifação reversa para 0800 e "número único nacional", configuração de franquias com as operadoras, entre outros.
A franquia é parametrizada para transbordo automático. Veja em Planos de Discagem.

Click to Call


Click to Call ou webcallback é o recurso que chama o seu cliente sem custo pra ele. Pode substituir um 0800 que é caro para qualquer empresa. O melhor disso é que qualquer um pode gerar um formulário de click to call no CENTRAL TELEFÔNICA e depois basta publicar no site da empresa.

Categorias


Atribui aos ramais as permissões no sistema, logo, o que cada ramal pode ou não efetuar no CENTRAL TELEFÔNICA. Tipos de chamadas, Internacional, LDN, Local Fixo ou o tipo que for criado, bem como, as facilidades permitidas, sendo elas: captura de chamadas, intercalação, etc. E tudo isso de forma dinâmica e que passa a funcionar no momento da alteração.

Planos de Horários


Em qualquer lugar do software, você pode criar uma decisão com base em data e hora. Basta apontar para o Plano de Horários, criar as regras e o sistema vai operar da forma configurada, "exato como um relógio".

Tela de Parede


A tela em tempo real, pode ficar em uma parede utilizando uma Smart TV ou um computador para que todos acompanhem o acompanhamento do atendimento.
Ele apresenta, chamadas atendidas, chamadas abandonadas, quantidade de pessoas na fila, entre muitos outros dados.
A interface é de simples visualização.

Salas de Conferência


Para cada ramal do CENTRAL TELEFÔNICA tem uma sala de conferência. Logo, cada usuário pode gerenciar a sua propria sala para suas reuniões, sem depender de agendamentos ou reservas, pois a sala é dele exclusivamente.
Pode-se criar uma sala pública ou privada, com senha ou não, com saudação ou não. Muito simples. Ah! Não tem limite de usuários nas salas.

 

Filas de Callcenter


As filas são o que definem o atendimento do seu callcenter. Neste recurso, alocamos os agentes por prioridade de atendimento, informamos o cliente a previsão de tempo para atendimento, posição que ele se encontra na fila, definimos as regras de distribuição e ainda informamos ao agente o que o cliente digitou na URA ou qual caminho ele fez para chegar até aqui.

Pesquisa de Satisfação


Não precisa avisar o time que a pesquisa vai começar. Entre no CENTRAL TELEFÔNICA, ative e pronto. Pesquisa rodando!
Única no mercado com configuração de feed back imediato, onde notas baixas são enviadas por e-mail ao gestor com o áudio, nome do agente e horário da chamada para tomadas de decisões rápidas e da melhor maneira.

 

 

Discador Automático


O discador permite que campanhas sejam criadas e disparadas as ligações para a carteira de clientes. Também é preparado para ser utilizado sem a necessidade de integrar com CRM ou ERP.
Ele pode ser selecionado para tocar primeiro no agente e depois no cliente e vice-versa, como você escolher. Pode ser agendado ou disparado com toque do botão.

Agentes de Callcenter


Os agentes são os atendentes. Eles são cadastrados pelo nome e podem trabalhar de qualquer ramal do CENTRAL TELEFÔNICA. O sistema entende quem é e onde está cada um deles, apontando suas estatísticas em relatórios e monitoramentos.

Áudios


Diretório gerador áudios para ser utilizado em qualquer parte do sistema. Ou seja, em URAs, Grupos de Buscas, etc.
Para gravar um áudio no CENTRAL TELEFÔNICA, você pode optar em fazer o up load de arquivo já gravado, pode gravar a partir de um ramal ou até mesmo por TTS (text to speech) em Português, Inglês ou Espanhol, nas vozes masculina e feminina.

Painel de Usuário


Cada ramal possui um painel para controle dos seus dados como, consumo do seu ramal, acesso à sua agenda pessoal e agenda global, lista de ramais e chat.
Pelo portal o usuário pode convocar uma conferência com multiplas pessoas de forma automática, onde basta cadastrar os participantes, agendar a hora e o CENTRAL TELEFÔNICA liga para os contatos convidando-os para a conferência. E os convites podem ser em Português, Inglês e Espanhol.

Correio de Voz


O correio de voz do CENTRAL TELEFÔNICA, não possui limite de canais simultâneos nem de ramais, logo todos podem utilizá-lo.
As mensagens deixadas para você, serão enviadas ao seu e-mail com informações de data e hora, número de origem e com o áudio am anexo para escuta.

FAX


Quem usa o CENTRAL TELEFÔNICA não precisa mais levantar da cadeira para pegar no aparelho o seu documento ou gastar papéis para receber um fax. O software converte os faxes enviados em PDF e os encaminha aos e-mails corretos que podem ser por departamento ou até mesmo individual.

Entradas Autenticadas


Apesar do CENTRAL TELEFÔNICA ser integrável com qualquer plataforma, criamos alguns recursos que permitem a utilização de recursos avançados sem integração alguma. Este recurso, permite o cadastro de uma senha de 4 dígitos para permitir que a chamada entre na empresa, muito utilizado para atendimentos cobrados ou plantões técnicos.

Entradas Personalizadas


Outro recurso avançado, que em outros sistemas só é possível integrando com sistemas de CRM ou ERP, é a Entrada Personalizada que reconhece o cliente ou o chamador e o atende de forma diferenciada. Para isso, basta cadastrar o número de telefone, que será reconhecido no momento da chamada e encaminhado ao destino escolhido no CENTRAL TELEFÔNICA.

Discagem Abreviada


Recurso que permite criar planos resumidos de discagem permitindo completar qualquer tipo de chamada por uma "máscara", ou seja, ao invés de divulgarmos o telefone de um cliente, podemos ligar pelo número de contrato. Neste caso, no cadastro da discagem abreviada, criamos a máscara 3455 para um número de telefone 11 4040-4838, por exemplo.

Grupos de Intercalação


Igualmente aos grupos de escuta, a Intercalação (recurso que permite escuta em tempo real), também deve ser parametrizada uma hierarquia de quem pode intercalar quem e é aqui que montamos essa regra.

Planos de Discagem


O plano de discagem do CENTRAL TELEFÔNICA é de altíssimo nível. Nele você pode parametrizar transbordos automáticos em caso de falha de operadora (redundância), pode ativar o Smart Dial (consulta à portabilidade), ativar uso de franquias com operadoras de forma automática e ainda ativar e desativar com agendamento rotas e operadoras problemáticas ou por simples acordo.

Callback


Como um item importante de redução de custos, temos o callback que reconhece o número de quem está ligando, não atende e retorna por uma rota mais barata.
Perfeito para logísticas ou empresas que possuem trabalhadores na rua que precisam ligar para a empresa sem custos. Também atende para substituir ou complementar um serviço de 0800 baixando os custos.

Listas de Bloqueios e Permissões


Listagem que permite bloquear ou permitir a entrada de números à empresa. As listas podem ser criadas sem limites e podemos ter listas de números bloqueados e números permitidos. Evitando assim, trotes, chamadas mal intencionadas, evita-se também consultas a concorrentes ou informações a contatos indesejados.

Te Ligou


O Te Ligou é sua secretária particular, em resumo, quando alguém ligar no seu ramal e você não puder atender, o CENTRAL TELEFÔNICA enviará um e-mail automático imediatamente à você com os dados de quem tentou te chamar.

Agendas


O CENTRAL TELEFÔNICA possui duas agendas: Global e Pessoal. Tudo o que você cadastar na agenda pessoal, apenas você enxerga e tudo o que for cadastrado na agenda Global, aparece para toda a empresa.

Gravador de Telas


Recem saído do forno, o gravador de telas simplesmente filma ação do agente no momento em que ele atende uma ligação.
Os vídeos podem ser selecionados em baixa, média ou alta resolução, tudo vai depender apenas do seu espaço em disco.

Protocolo de Atendimento


O callcenter do CENTRAL TELEFÔNICA já possui entrega de protocolo no atendimento e interação com o agente que pode descrever o que foi acertado no atendimento para posterior consulta.

Tela do Supervisor


O supervisor do callcenter tem acesso imediato e em tempo real, de qualquer lugar, aos grupos de seu controle. Por esse painel é possível movimentar agentes de um grupo para outro, escutar a conversa, interagir com a conversa sem que o cliente escute e acompanhar todas as estatísticas. Os POP UPs também surgem quando algum "tempo" pré configurado for extrapolado.

Lista Procon


Para evitar multa aos callcenteres de vendas, o CENTRAL TELEFÔNICA é integrado com o modelo de listagem do Procon. Com isso bloqueamos de forma automática qualquer contato de venda que tente ser efetivado para um número cadastrado.